Ouça a UELFM                             
ESCOLAS PARTICIPANTES
Colégio de Aplicação da UEL
Colégio Estadual Antonio de Moraes Barros
Colégio Estadual Célia Moraes de Oliveira
Colégio Estadual Gabriel Martins
Escola Estadual Monsenhor Josemaria Escrivá
Escola Estadual Vani Ruiz Viessi
E-RADIAR

PELA TRANSFORMAÇÃO DA INFORMAÇÃO EM CONHECIMENTO


   O projeto E-RADIAR, realizado pela UEL FM com apoio da Comunidade de Amigos, Trabalhadores e Apoiadores da Rádio, visa proporcionar a alunos de escolas públicas de Londrina a experiência de produção radiofônica, como possibilidade para a construção do conhecimento e formação do pensamento crítico. O fundamento do E-RADIAR é dar voz ao adolescente e potencializar a expressão de suas idéias, como meio de estimular a participação na vida social. O projeto pretende promover a aproximação entre a escola pública e a universidade, pela melhoria da Educação.
       Você pode conhecer um pouco do trabalho realizado pela emissora junto às escolas de Londrina,  seguindo o link para ver os destaques do Projeto E-RADIAR, ou clicando para ver o vídeo.
      Ao realizar este projeto, a Rádio UEL FM ratifica seu papel educativo, e abre espaço para a difusão, junto ao público ouvinte, de pensamentos, valores e vivências locais, que contribuam para o processo de enriquecimento cultural. Um exemplo do que o projeto possibilita é o Deixa que eu conto, uma campanha para gostar de ler. É uma forma interessante e divertida de utilizar a linguagem de rádio.

2008 UELFM 107,9 Música e informação em movimento - Todos os direitos reservados

Campus Universitário s/n - CEP 86.051-990 - Londrina-PR - Atedimento (43) 3348-5027 - Jornalismo (43) 3371-4681
Desenvolvimento IMAGINACOM