• Logomarca

Notícias

Revista do Meio-Dia

16/04/2024
– Vozes Femininas no Jornalismo: profissionais de Londrina compartilham experiências em evento nesta quarta. Iniciativa é de estudantes do curso de Jornalismo da UEL – “Cultura Kaingang: a fotografia…
16/04/2024
Ná Ozzeti e Luiz Tatit – O disco se chama De Lua e tem repertório que entrelaça algumas composições inéditas com músicas emblemáticas nas discografias dos artistas. As composições têm música…
15/04/2024
Edição 947: – Projeto de Extensão da UEL vai levar até 30 profissionais da comunidade externa para Missão Empresarial em Londres. Os detalhes daqui a pouco com a professora…
15/04/2024
Aroeira – 13 de abril de 2024 O Aroeira é produzido em parceria pela Assuel Sindicato e pelo Sindiprol/Aduel e vai ao ar todos os sábados, a partir das…
15/04/2024
Três mulheres incríveis, três discos imperdíveis! Nossa viagem começa no sul da Itália, com Maria Mazzotta e algumas faixas do seu novo disco, o “Onde”. Dona de uma interpretação…
13/04/2024
A proposta do programa Locomotiva Sonora é traçar um panorama das influências e das vertentes do rock. Sábado 21hs com reprise na terça 21 hs….
Revista do Meio-dia

Revista do Meio-Dia

– Vozes Femininas no Jornalismo: profissionais de Londrina compartilham experiências em evento nesta quarta. Iniciativa é de estudantes do curso de Jornalismo da UEL –

Leia Mais »
Programa Especial

Faixa a faixa

Ná Ozzeti e Luiz Tatit – O disco se chama De Lua e tem repertório que entrelaça algumas composições inéditas com músicas emblemáticas nas discografias dos artistas.

Leia Mais »
Revista do Meio-dia

Revista do Meio-Dia

Edição 947: – Projeto de Extensão da UEL vai levar até 30 profissionais da comunidade externa para Missão Empresarial em Londres. Os detalhes daqui a

Leia Mais »
Programa

Aroeira

Aroeira – 13 de abril de 2024 O Aroeira é produzido em parceria pela Assuel Sindicato e pelo Sindiprol/Aduel e vai ao ar todos os

Leia Mais »
Programa

Mundo sonoro

Três mulheres incríveis, três discos imperdíveis! Nossa viagem começa no sul da Itália, com Maria Mazzotta e algumas faixas do seu novo disco, o “Onde”.

Leia Mais »
Programa

Locomotiva sonora

A proposta do programa Locomotiva Sonora é traçar um panorama das influências e das vertentes do rock. Sábado 21hs com reprise na terça 21 hs.

Leia Mais »

Colunas

Imagem Ilustrativa

Nilson Giraldi

12/04/2024
O enigma é que eu não posso lhe entregar as respostas que você espera; tampouco você quer a pergunta que eu não tenho.

Apoio Cultural

Para Ouvir Online

Direto da discoteca

Programas Especiais