Ouça a UELFM                             
Produção
Divisão de Jornalismo UEL FM
Eliete Vanzo (elietevanzo@gmail.com)
Valéria Giani
Patricia Zanin (patriciauelfm@gmail.com)





Contato: (43) 3348-5025
uelfmnoticia@gmail.com
 
Jornalismo

Faixa a Faixa Outros Planos
10/07/2018
.

“Outros Planos”, sexto disco de Bernardo Pellegrini, ganha um faixa a faixa neste sábado, dia 13, às 11 horas. O especial tem reprise na próxima quinta, 19 de julho, mesmo dia em que o cantor e compositor se apresenta com o show de lançamento nacional do CD.

Será às 20h30, no Teatro Ouro Verde, e faz parte da programação artística de 38º Festival Internacional de Música de Londrina.

Pellegrini vive a cidade e conhece sua sonoridade de forma única. Nesta nova produção, resgata episódios marcantes de sua vida em canções que apresentam a pluralidade de seu trabalho. 

Misturando a poesia irreverente de sua MPB urbana à eletricidade do ska e à delicadeza da bossa nova, “Outros Planos” reflete a maturidade do compositor.

Além de músico, Pellegrini trabalhou como jornalista e desempenhou a função de agitador cultural por onde passou. Atualmente, apresenta o programa Sonora Londrina, na UEL FM, e desfruta do espaço como uma plataforma para divulgação da música da “cidade sonora”.

Para ele, Londrina possui uma riqueza rara, com uma música extremamente sofisticada e particular. O programa vai ao ar toda terça, às 17 horas, com reprise na quinta, às 21 horas.

Aos 60 anos, a carreira do artista é extensa e marcada pelas inúmeras fases que viveu. Desde 1970, ele atua no cenário cultural de Londrina, ora como cantor, ora como jornalista. 

Posteriormente, foi morar em São Paulo, onde a efervescência artística da capital gerou bons frutos e férteis amizades. Muito do que viveu ressoa em “Outros Planos”, seja em canções episódicas, ou na contribuição de grandes amigos e nomes importantes da música londrinense.

O disco é marcado pelas participações especiais, de parceiros de longa data e novos encontros. Dentre eles, Edvaldo Santana, Cluster Sisters, Black Divas e Zeca Lopes. O CD tem a participação de 29 músicos.

O especial faixa a faixa do disco “Outros Planos” foi gravado com Bernardo Pellegrini, na UEL FM, com entrevista de Patricia Zanin, e edição do estagiário Victor Assis.

SERVIÇO

Faixa a faixa do CD Outros Planos

De Bernardo Pellegrini

Neste sábado, dia 14, às 11 horas

Quinta, dia 19, às 17 horas

 
ÁUDIOS DO ARQUIVO (clique para ouvir)


Não há áudios para esta data.
ARQUIVOS
2021
2020
2019
2018
2017
2016
DEZEMBRO
NOVEMBRO
OUTUBRO
SETEMBRO
AGOSTO
JULHO
JUNHO
MAIO
ABRIL
MARÇO
FEVEREIRO
JANEIRO
2015
DEZEMBRO
NOVEMBRO
OUTUBRO
SETEMBRO
AGOSTO
JULHO
JUNHO
ABRIL
MARÇO
2014
DEZEMBRO
NOVEMBRO
OUTUBRO
SETEMBRO
AGOSTO
JULHO
JUNHO
MAIO
ABRIL
MARÇO
 
2008 UELFM 107,9 Música e informação em movimento - Todos os direitos reservados

Campus Universitário s/n - CEP 86.051-990 - Londrina-PR - Atedimento (43) 3348-5027 - Jornalismo (43) 3371-4681
Desenvolvimento IMAGINACOM